Condutor terá perdido o controlo do veículo, embatendo nas barreiras de segurança da ponte, perto de Mmamatlakala, província de Limpopo. Autocarro despenhou-se e incendiou-se de seguida.
O mais alto tribunal da ONU tinha decidido medidas provisórias para Israel no âmbito do caso apresentado pela África do Sul.
Legislação ainda tem de ir ao Senado, onde poderá chumbar. Mulheres relatam como não puderam usar o cabelo natural no trabalho por ser considerado “sujo” ou “pouco profissional”.
Caso diz respeito a “desvio de fundos públicos” que o Parlamento Europeu estimou, em 2018, ser de 6,8 milhões de euros.
Presidente argentino chamou o homólogo colombiano “assassino”, “terrorista” e “comunista” e acusou-o de estar a levar a Colômbia pelo mesmo caminho que a Venezuela e Cuba.
Já tinha havido menores esmagados debaixo de caixotes de ajuda, agora vieram os afogamentos, “relatos trágicos” que reforçam que “a forma mais eficiente e segura de chegar às pessoas é por estrada”.
Jornalista gera vídeo de propaganda política falso para provar que a inteligência artificial pode interferir na opinião pública, com a criação de conteúdos falsos ou mesmo com a réplica de vozes.